Missão

Produzir móveis em junco sintético que ofereçam durabilidade, conforto e praticidade, à clientes exigentes, para compor ambientes internos e externos, de trabalho e de lazer. Manufaturar produtos de forma artesanal (arte em trança), atendendo altos padrões de qualidade, design, sustentabilidade e garantia de integra, por uma equipe qualificada e dedicada.

Visão

Ser uma empresa de referencia no setor até 2017, reconhecidas pelos seus clientes, que indicam os produtos a familiares e amigos.

Princípios

    Qualidade no serviço
    Comprometimento com a entrega
    Bom atendimento e satisfação dos clientes
    Integridade nas atitudes
    Trabalho em equipe

    sofá azul

    Sobre nós

    Arte em trança , sucesso absoluto no setor móveis em junco sintético . Com experiência no ramo a mais de 20 anos, com um belíssimo e amplo show-room junto à fábrica. Situado na entrada da cidade de Lajeado , traz da arte de Trançar o nome “Arte em Trança”.

    Os móveis são produzidos artesanalmente em junco sintético ou fibra sintética com estruturas em alumínio, uma tendência arrojada e contemporânea sem esquecer do conforto e, principalmente,  durabilidade e leveza. Os móveis podem ser aproveitados tanto na área externa como na interna, um diferencial em relação ao junco natural, que pode ser utilizado apenas em áreas internas. Devido a sua qualidade e durabilidade, possui garantia de fábrica de 03 a 05 anos.

    Nesse amplo espaço do show-room, a equipe de vendas é treinada para atender os clientes, fornecendo dicas de como montar seu ambiente, buscando sempre proporcionar o maior conforto possível. Como possuímos fábrica junto ao local da loja, temos a liberdade de criar conforme a necessidade dos espaços, também indicar tecidos adequados assim como cores de fibra. Assim como fornecer dicas para manter a higiene e durabilidade das peças.

    Produzimos móveis para todos os ambientes, móveis leves e modernos com acabamento rústico, sem esquecer da responsabilidade, comprometimento com nossos clientes , colaboradores , fornecedores e, principalmente, com meio ambiente.